Alguém aí já assistiu/leu A Ilha do Medo?
0
anônimo
308
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
anônima
7a
Já assisti. Achei o filme muito bom e interessante, uma das melhores atuações de Leonardo DiCaprio.
anônima
7a
com o leonardo de caprio? no caso, sim. eu achei mto bom.
7a
Assisti o filme, é daora.
eles respondem
3
Pior que não, seria um livro de suspense ou terror?
anônimo
7a
Sim, filme excelente.
7a
Assisti o filme. Gostei. É bonzinho, mas não está entre os melhores do Martin Scorsese
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!