Por que as alguns homens preferem a amizade feminina?
0
anônima
364
7a
Por que **
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
7a
Sinceramente, ultimamente tenho preferido amizades femininas porque têm mais empatia. Homem às vezes não entende, tira sarro do problema, ou mesmo diminui outro homem dizendo que é frescura o problema dele. Mulheres sabem ouvir melhor.
Eu tenho amigas. Algumas porque não tenho atração física o bastante para namorar, outras porque namoram mas eu acho elas legais e gosto de desfrutar da companhia dela independente de rolar algo no sentido sexual ou não.
7a
Pq amigas têm outras amigas...
anônimo
7a
amizade não se escolhe
Me dou melhor com vocês, fazer o quê? E vocês também gostam de mim, e isso falando das que não tem atração.
anônimo
7a
Só sei que se der chance, a pica come
anônimo
7a
Pra ser sincero, eu sou bem desconfiado de amizade feminina (nem me sinto a vontade com a situação), pra dizer o mínimo. Como não faço questão que ninguém pense como eu, eis algumas razões:
_Alguns acham que vão aumentar as chances de transar com ela ou uma amiga dela. Alguns realmente se dão bem nesse esquema mas outros...
_Alguns dizem que ter uma compreensão diferente da masculina ajuda em certas situações. Isso pode funcionar, em certos casos, se houver sinceridade de ambas as partes. Nem sempre isso acontece - há mulheres, inclusive, que se queixam disso em relação a amizades femininas
_Você cria uma empatia maior com o sexo oposto (se tudo estiver correndo bem)
_Alguns acham que vão aumentar as chances de transar com ela ou uma amiga dela. Alguns realmente se dão bem nesse esquema mas outros...
_Alguns dizem que ter uma compreensão diferente da masculina ajuda em certas situações. Isso pode funcionar, em certos casos, se houver sinceridade de ambas as partes. Nem sempre isso acontece - há mulheres, inclusive, que se queixam disso em relação a amizades femininas
_Você cria uma empatia maior com o sexo oposto (se tudo estiver correndo bem)
elas respondem
3
anônima
7a
Pra tentar comê-las depois ou tirar uma casquinha... haha
Talvez pq as mulheres levam as coisas mais a sério.
Amizade masculina(entre eles) é mais ôba, ôba. Tem que ser forte, tem que ser o pegador,tem que esconder sentimentos, muita competição, etc... Se sacaneiam o tempo todo.
Isso deve cansar.
Amizade masculina(entre eles) é mais ôba, ôba. Tem que ser forte, tem que ser o pegador,tem que esconder sentimentos, muita competição, etc... Se sacaneiam o tempo todo.
Isso deve cansar.
anônima
7a
Ac
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!