Por que as alguns homens preferem a amizade feminina?
anônima
Por que **
elas respondem
Talvez pq as mulheres levam as coisas mais a sério.
Amizade masculina(entre eles) é mais ôba, ôba. Tem que ser forte, tem que ser o pegador,tem que esconder sentimentos, muita competição, etc... Se sacaneiam o tempo todo.
Isso deve cansar.
Amizade masculina(entre eles) é mais ôba, ôba. Tem que ser forte, tem que ser o pegador,tem que esconder sentimentos, muita competição, etc... Se sacaneiam o tempo todo.
Isso deve cansar.