Eu sempre achei que tinha amador próprio, até me apaixonar por um cara que eu tenho certeza que tá aprontando mas não tenho provas. Apesar de tudo isso ele é o cara que mais me trata bem nessa terra, só que eu viajei e ele quase não me manda mensagem, nem me liga eu mando foto ele nem responde. Esse dia de distância estão me mostrando o quão frio ele tá sendo. Em fim só quero deixar esse sentimento de lado e me amar mais

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
07/07/2019 00h28
Uma pessoa rica em conhecimento e intelecto geralmente tem esse amor proprio desse sentido, você usaria a razão e concordaria com si mesma que não vale a pena passar por isso, adquira conhecimento e aprenda, questione-se e evolua.
anônimo
07/07/2019 00h28
Foda, tbm não sei, me apaixono facilmente, eu tô doido pra namorar..
07/07/2019 00h33
Olha,basicamente não viva em função dele. Voce me parece bem deslumbrada com o jeito que ele estava te tratando no começo, mas aparentemente ele está mudando né, basicamente foque-se no seu desenvolvimento pessoal e sempre se lembre do sacrifício que Cristo fez por voce na cruz para que voce possa ter a chance de herdar a vida eterna mesmo depois de voce ter duvidado de Deus na guerra celestial como todos que estão aqui fizeram, se isso não for o bastante para voce entender sua importância na criação, então não sei como voce vai desenvolver amor próprio.
07/07/2019 00h43
Aceitando o fracasso.
elas respondem
anônima
07/07/2019 00h42
Sabe quando a gente aprende a ter amor próprio? (Essa é a forma que dói, mas às vezes é necessário)
É quando a gente gosta muito de alguém, deposita o melhor de nós mesmos nesse alguém, cuidamos e preservamos esse sentimento lindo e a pessoa puxa o tapete. Nesse momento você se vê desamparado e com dor, e você tem dois caminhos: cometer os mesmos erros e sofrer novamente ou depositar essa semente de amor em si mesma.

Ter amor próprio não é deixar os outros de lado ou tratar com indiferença, como se não ligasse, ter amor próprio é saber que a qualquer momento alguém pode te deixar, mas isso não te abala pois você é suficiente.
Se você tem alguém, ótimo! Se esse alguém vai embora, ótimo também!