Minha namorada vai morar em uma república. Devo me preocupar?

0
anônimo
2K
7a
Ela passou em uma universidade, e vai morar com mais 8 mulheres.
Essa universidade é bem conhecida pela quantidade de drogas e putaria. E as repúblicas femininas são muito frequentadas por amigos das meninas (só com segundas intenções).

Devo me preocupar?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
7
12
elas respondem
7
anônima
7a
Expectativa de morar em república: putaria, rolê, amizades loucas
Realidade: brigas, gente roubando suas coisas, gente folgada acendendo a luz do quarto enquanto vc dorme, etc...
Moço, se vc está preocupado, pague uma kitnet só pra ela, ce acha mesmo que alguém fica feliz com o fato de ter que morar OITO PESSOAS ?
anônima
7a
Tenho amizade com algumas que mora, olha é festa todo final de semana role direto, a maioria não é da cidade. Mas nunca ficaram com ninguém, apenas amizade! Às vezes namorado de alguém vai. É paranóia tu ficar de graça, pois se ficar com muita insegurança, teu relacionamento acaba, até pq o futuro dela tá ali. Homens têm aos monte.
anônima
7a
não. o que vale é o caráter da pessoa. se ela quiser t trair, vai trair do seu lado.
anônima
7a
Se vc confia nela e ela nunca te deu motivos pra duvidar da fidelidade dela, não.
Um dos maiores mitos que conheço, a história de que repúblicas são regadas a festa, putaria e droga kkkkkk povo viaja demais
Não. Se ela gosta de vc e confia nela. Fica relax.
anônima
7a
Não. Só tem droga e putaria p quem gosta e procura. Relaxa, vá visita lá, de apoio e mantenha contato
eles respondem
12
anônimo
7a
Isso é bom afinal um homem sem chifres é um homem desarmado
Termina antes de passar por humilhação.
anônimo
7a
Não, imagine!!!

Pode ficar tranquilo. Mulher bêbada faz merda? Nunca!
anônimo
7a
Imagina...
image
Com toda certeza se a coisa é como voc diz, deve sim viu. Depois que vi um vídeo recente do Dr Afonso do canal ciência de verdade então me conscientizei mesmo do antro de ensinos subversivos que a maioria das universidades se tornou, deve se preocupar e muito cara, eu terminaria.
Aí cabe a você confiar na sua namorada.
anônimo
7a
República não é puteiro, no máximo vai testar o caráter dela com relação a putaria e drogas... Se fizer merda é da vontade dela, melhor que você viver com ela sob um cabresto não acha?
anônimo
7a
Possibilidade há
anônimo
7a
Eu vejo um futuro chifre em você. Amigas fazem a cabeça, primeira briguinha entre vocês é suficiente para ela se embriagar e transar com outro. Terminei ou mande ela morar em outro lugar.
anônimo
7a
Difícil sua situação,amigas influenciando,drogas,bebidas festa toda semana,pra ela não vacilar só se te amar muito se não só lamento.
É aquela velha historia o que os olhos não vê,coração não sente!
anônimo
7a
Se tu for inseguro, deve.
Ah, meus bons tempos...
Kkkkkkk

Deve sim. Aliás, nem deve. Joga pra Deus, q não da pra mudar o destino