Vocês namorariam uma mulher que não tem amigas?

0
anônima
168
7a
Mas é estudiosa e dedica-se a carreira pra não dizer que ela seria um grude o tempo todo com vc por não ter amigos e ser mais caseira. Mas sair de vez em quando.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
10
4
eles respondem
10
Sim, esse seria um estilo de mulher que eu iria adorar namorar, eu mesmo não tenho muitos amigos para falar a verdade, gosto de passar a maior parte do meu tempo em casa estudando, ouvindo música ou jogando ou assistindo alguma série, ou seja basicamente acharia esse perfil muito interessante numa possível namorada.
Claro. Acho pior as que têm, haja cilada e falsidade.
anônimo
7a
Se estivesse alinhada da forma como eu penso e personalidade, afinidade serem parecidas, sim.
Minha ex n tinha amiga nenhuma, só colegas do trabalho. Isso nunca foi problema pra mim.
Não é impeditivo, embora seja desejável que a moliér tenha uma vida social saudável e não 100% dependente da do parceiro
anônimo
7a
Depende de muitos fatorei. Não pense que vc vai conseguir um namoro apenas por causa do seu comportamento.
anônimo
7a
Claro. Não Faz diferença nenhuma.
Claro que sim! Não vejo problemas nenhum nisso, muito pelo contrário. Aparentemente é uma mulher séria e com os pés no chão.
anônimo
7a
Tranquilamente...
elas respondem
4
anônima
7a
não vejo isso como um problema. só é mais reservada.
anônima
7a
Eu não tenho amigas mulheres, só tenho amigos homens.
anônima
7a
Sim
anônima
7a
Acredito que não ter amigos não seja um impasse. Você pode sair sozinha, com a família etc não precisa só sair com o parceiro.
Se ela tinha uma vida social antes de conhecê-lo, não significa que agora vai ter uma vida social só com ele, além de outros fatores...
Portanto não vejo isso como impasse para não se relacionar.