Isso realmente é verdade? No meu ponto de vista uma coisa não tem nada a ver com a outra.

eles perguntam
2 8
elas respondem
07/07/2019 20h54
As vezes o se valorizar demais te torna uma pessoa chata para a outra.
anônima
07/07/2019 20h56
Sim
Vc não aceitará qqr coisa. Naturalmente
eles respondem
07/07/2019 21h14
Esse aqui é verdade > "Dê valor a quem te da valor"
anônimo
07/07/2019 20h43
Isso infelizmente não existe...
07/07/2019 20h43
Quanto maior o valor que voce atribui a si, logo o seu valor é maior.

Mas isso tem que ser no seu ponto de vista em relação a voce, não como os outros te enxergam.
07/07/2019 20h44
Sim, é verdade. Se você se considera um bosta, quem vai te achar "o cara"?
07/07/2019 20h46
Se nem vc se valorizar, se achar um fracassado, de fato você será um. Sempre vc tem que saber seu valor, para ter atitudes confiantes, e isso sim, fará com que os outros te valorizem.
07/07/2019 20h57
Cara, isso também não resolve, a grande verdade é que se voce realmente é tão feio quanto diz ser, ferrou para voce, tu vai ser Incel mesmo, no sentido raiz da palavra, ou celibatário involuntário, mas para isso ,se voce tiver as caras, posta uma foto da sua cara no pv, só para eu saber se é tão feio quanto diz ser, se não for talvez eu possa tentar te ajudar.
anônimo
07/07/2019 20h57
Não
07/07/2019 21h12
Essa afirmação de "Quem se valoriza será valorizado", quer dizer, ao meu ver, que pessoas que se valorizam tem amor próprio, investem em si mesmas para se tornar alguém de valor, alguém que vá acrescentar algo na vida das pessoas. Mas as pessoas que se valorizam fazem tudo isso por si mesmas, e não em buscar da atenção ou da validação alheia, isso pode vir junto mas será uma consequência e não o objetivo. O problema de muitos é que estes tem a necessidade de serem notados pelas pessoas, querem ser valorizados pelas pessoas ao seu redor, parece que estão sempre buscando a aprovação e o reconhecimento de terceiros, e as vezes até acham ruim pq não conseguem em vez de admitir que não há nada neles digno de reconhecimento, nada digno de ser valorizado. Os grandes homens não buscam o amor, o reconhecimento e a validação dos outros, eles buscam evoluir e se tornarem os melhores sem se importar com os outros, e por isso acabam sendo admirados e valorizados, pq no fim não ligam pra isso.