Por que tem alguns homens que não dizem logo que estão gostando de você mesmo você sabendo?
0
anônima
476
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
8
4
eles respondem
8
Meu caso eu demoro por dois motivos
1 - vergonha
2 - medo de me abrir tão fácil (já sofri demais por relacionamentos)
1 - vergonha
2 - medo de me abrir tão fácil (já sofri demais por relacionamentos)
Talvez para evitarem de tomarem fora e perder a amizade, eu mesmo fiz isso muitas vezes antes de emagrecer quando eu tinha 18 anos, eu sabia que as meninas sabiam que eu estava gostando, mas não dizia para não perder a amizade.
7a
Porque vocês iludem a gente...
Pq tem homem que é trouxa
anônimo
7a
Nem todos têm uma abordagem igual.
7a
Porque hoje em dia gostar é motivo de terminar
anônimo
7a
Obs
anônimo
7a
Porque basta dizer e assumir para serem feitos de palhaços....
Conhece o ditado: "gruda que ela pisa, pisa que ela gruda... ", apesar de parecer uma idiotice é bem verdade.
Conhece o ditado: "gruda que ela pisa, pisa que ela gruda... ", apesar de parecer uma idiotice é bem verdade.
elas respondem
4
7a
Orgulho, vergonha..
anônima
7a
Orgulho dos diabos.
anônima
7a
Timidez ou sadismo...rs
anônima
7a
medo de levarem um fora
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!