Pagava faculdade e viagens pra ela e pros filhos dela, até ajudava financeiramente o ex marido dela. Hoje ele passa necessidades aos 39 anos de idade, pois se separou dela e perdeu sua empresa. Nunca investiu nele, só nos outros.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
08/07/2019 12h04
Acho que ele se entregou demais a pessoas que não sabem praticar gratidão, mas tbm acredito no retorno, se não por eles virá através de outros.

Principe, manda mensagem no privado por favor
eles respondem
08/07/2019 12h03
Gado Demais
anônimo
08/07/2019 12h07
GADO e Burro ao mesmo tempo. Perdão mas tenho que ser sincero.
08/07/2019 12h14
Agora só resta ele recomeçar. 39 anos tá jovem pra caramba... E justamente pra quem já foi empresário, se reerguer de uma queda é bem mais rápido do que se imagina
anônimo
08/07/2019 13h42
Bovino nível GOD.