Estava tomando um AC, agora durante a pausa resolvi trocar pra um com menor dosagem hormonal e com mais beneficios para o que procuro: diminuição de oleosidade, acne e sintomas da tpm. Troquei do femina pro Yaz, sozinha. Eu posso fazer isso sem problema algum?
E como nao tinha comprado ontem e tinha acabado o outro eu tomei 2 desse novo hoje de uma vez, tudo bem será?

elas perguntam
4 4
eles respondem
08/07/2019 15h06
Pohan, custa tanto assim fazer uma consulta com gineco?! que fase
anônimo
08/07/2019 14h55
Vai ficar que nem um balão e estourar.
anônimo
08/07/2019 13h57
claro que pode nao altera em nada sua saúde.
anônimo
06/10/2019 14h07
Não sei
elas respondem
08/07/2019 13h23
Vc misturou os dois, certo? Acho que é melhor vc usar camisinha esse mês, pelo menos até completar essa cartela e a menstruação descer.
Eu nunca troquei de AC sozinha, mas acho que não tem problema.
anônima
08/07/2019 13h23
acho q n tem problemas. minha médica trocou o meu anti sem nenhum exame. mas assim, o corpo leva um tempo para se acostumar.
anônima
08/07/2019 14h53
É lindo ver os dilemas na vida de quem transa regularmente.
anônima
08/07/2019 15h05
Que louca tomar 2 de uma vez, é uma bomba de hormônio. Recomendável não é trocar por conta própria, vai no seu GO!