Imagine um casal de namorados, em q a moça dá um bom dia tds os dias. Homens consideram isso chato? Grude? Homens precisam d "tempo" p n se sentirem sufocados?

elas perguntam
4 5
eles respondem
06/03/2016 09h49
Bom dia cara? Nossa, não acho chato de jeito nenhum! Não gosto mesmo de grude, mas isso acho que é apenas educação poxa... Grude é quando a moça quer falar 100% do tempo e não respeita seu espaço de querer ficar sozinho as vezes. Afinal de contas, eu pelo menos preciso de um tempo quieto só pra mim
07/03/2016 23h57
Eu tenho um certo gosto diferente... na verdade até gosto de uma mulher meio grudenta. Mas um bom dia diário não tem nada demais, seu namorado que ta com picuinha.
anônimo
06/03/2016 09h46
Sim, assim como tudo em exagero. O certo é mandar uma mensagem quando realmente se está pensando na pessoa, e claro, todo dia é muito chato. O certo seria mandar em finais de semana. Eu pessoalmente gosto de mensagem de boa noite, porque geralmente pela manhã eu não acordo com bom humor, o humor normal só aparece depois de 10/20 minutos.
07/03/2016 23h58
Concordo com @allistoncarlos. Muito boa sua resposta.
elas respondem
anônima
07/03/2016 23h52
Eu sempre fui a que respondia o bom dia. Teu namorado é um fresco. Quem se sente sufocado por ganhar bom dia?????????
anônima
07/03/2016 23h56
Euuu não vejo problema em dar bom dia, mostra amor e respeito. Mas também não precisa conversar todos os dias ou ficar falando o dia todo, mas um oi de manhã, um boa noite e um te amo antes de dormir não mata ninguém.
anônima
06/03/2016 08h59
Ansiosa pelas respostas, faço isso e quero saber se é sufocante.
06/03/2016 09h46
Sou como a @Flor_de_liz adoro receber mensagem de bom dia.
E gosto de mandar também, quero ver essas repostas.
06/03/2016 09h27
Eu adoraria receber bom dia tds os dias, mas acho que o homem enjoa e não valoriza.