Por medo, quero viver meus dias da melhor maneira que eu puder, sem ficarem tristes ao meu redor,
Não tem cura e mesmo que tivesse não tenho grana.
Digo só uma coisa a todos a vida é muito importante, aproveitem cada segundo.
Sou tão nova e sempre sofri muito, agora descobri essa doença, lamento tanto, mas vou agir como se não tivesse, porque parece que se morre mais rápido quando se mexe com isso.

Orem por mim.

elas perguntam
11 9
eles respondem
08/07/2019 23h40
Eh laskera
Então conte e vai se tratar.
Quero ninguém choramingando aqui não.
Se a vida é muito importante, mostre isso a você mesma e não finja de boba que não tem uma doença.
Como vc me diz que a vida é importante, que é preciso aproveitar cada segundo e vc está burlando a sua própria.
Vai contar pra sua família e aceite a realidade.
Aí sim seu discurso será verdadeiro.
08/07/2019 23h30
Tem cura sim!
Vou orar por você deixa seu nome aí
08/07/2019 23h33
Oi mocinha!! Se quiser conversar me manda mensagem no privado, passei por uma situação parecida e se quiser posso trocar experiências com você.

Conte muito com as pessoas que te amam de verdade. Com apoio você vai superar essa. Boa sorte!
anônimo
09/07/2019 00h04
Entre vocês há alguém que está doente? Que ele mande chamar os presbíteros da igreja, para que estes orem sobre ele e o unjam com óleo, em nome do Senhor. A oração feita com fé curará o doente; o Senhor o levantará. E, se houver cometido pecados, ele será perdoado.
Tiago 5:14-15

Então ele lhe disse: "Filha, a sua fé a curou! Vá em paz e fique livre do seu sofrimento".
Marcos 5:34

Certamente ele tomou sobre si
as nossas enfermidades
e sobre si levou as nossas doenças;
contudo nós o consideramos
castigado por Deus,
por Deus atingido e afligido. Mas ele foi traspassado
por causa das nossas transgressões,
foi esmagado por causa
de nossas iniquidades;
o castigo que nos trouxe paz
estava sobre ele, e pelas suas feridas
fomos curados.
Isaías 53:4-5
anônimo
09/07/2019 00h12
Meus sentimentos.
Estarei orando por você e por sua família.
anônimo
09/07/2019 10h00
Tem cura sim e mesmo no serviço público você consegue tratamento de razoável qualidade. Onde você está? Se estiver no Rio talvez eu possa te ajudar.
anônimo
09/07/2019 02h10
tem cura sim !, vá atras de ajuda menina!
anônimo
09/07/2019 00h45
Força, moça. Que Deus te apoie nesse momento. Vou orar por você.
anônimo
09/07/2019 00h06
Tem cura sim, jamais desista.
08/07/2019 23h40
Nossa, que horrível.

Lamento por você, gostaria de ter poder para mudar a sua situação.

Seja firme e busque tratamento através do sistema público de saúde.

Tem um vizinho meu que descobriu um câncer no figado que, sem ele saber, acabou dando metástase. Mesmo depois de espalhado, conseguiu o tratamento, e por sorte, o corpo dele reagiu bem a quimio.

Não custa nada tentar. Se entregar a doença não é a melhor saída, enquanto estiver respirando, sempre há uma opção, na minha visão.

Boa sorte!
anônimo
08/07/2019 23h36
vá pra igreja. custa nada.
elas respondem
09/07/2019 10h07
Querida, sinto muito por você e nesse momento faço uma prece para
que você caia em si e siga seu próprio sábio conselho a todos nós apro-
veitando cada segundo de vida e esperança, que Deus permita que o teu
medo e angústia diminuam e que você tome uma decisão mais sensata.
Procure tua família, honre a dádiva de estar viva e ser jovem, busque tra-
tamento ou uma maneira de conviver dignamente com a doença, busque
ajuda. Não negue a si e aos que te amam a possibilidade de lutar e talvez
vencer esse percalço, principalmente não permita que essa espécie de sui-
cídio seja a tua última e pior decisão.
Que Deus esteja com você e espalhe Sua luz e amor ao teu redor, te confor-
te, sossegue, te dê sensatez e força. <3 <3 <3 <3
anônima
09/07/2019 09h56
Só acho que deveria realmente pensar com carinho em contar aos que te amam. É egoismo sofrer sozinha. Pode parecer bobeira minha, mas trabalhei mais de 20 anos em hospital. Mesmo que não tenha cura da carne, existe a cura da alma e doenças prolongadas são ótimas para "encurtar" esse processo. A vida é muito mais do q vemos aqui, estamos só de passagem. Dê a chance aos seus de aproveitar melhor sua breve passagem se já não tem mesmo esperanças. O que passamos com quem amamos, por maus sofrido q seja, torna mais suave. É fardo dividido.
Deus abençoe a vc e aos seus e se for da vontade Dele, que haja cura em sua vida!
anônima
08/07/2019 23h27
Força anônima. É o q posso te desejar c todo coração.
O que tiver q ser , será. Viva cada dia como único.
09/07/2019 02h19
Leia isaias 53-4,5 que diz que pelas pisaduras de Jesus nos fomos sarados , creia na cura divina Jesus não mudou ele é o mesmo ontem hoje é eternamente ou seja ainda cura basta crer , busque forças na palavra de Deus , Jesus já me curou de leucemia sem precisar fazer tratamento e já me deu livramento de morte , quando tive tuberculose pensei que ia morrer mais Jesus me deu forças e me ajudou a passar pelo tratamento de 6 meses , te indico vc ir na igreja pentecostal Deus é amor ela tem em todo Brasil vá no círculo de oração nas segunda feira e vá na sexta que é libertação , Tem coisas que acontece pra gente chegar mais pertinho de Deus , ore cante hinos da harpa ,Lembre-se Josafá ganhou a guerra Cantando
Junto o espiritual com o físico busque tratamento, profetize sua cura todo dia ;
09/07/2019 10h03
Força, jovem, lute pela sua melhora, paz na sua alma, fica com Deus.
anônima
09/07/2019 02h12
Assistindo tanto grey's anatomy que penso que todo câncer tem cura. Mas falando sério amiga, vai pra igreja fique firme, que Deus te cura, esse é o melhor caminho ore muito! Deus abençoe sua vida.
anônima
08/07/2019 23h46
Tem sim a mulher do meu primo fez o tratamento na unicamp, e graças a curou. Não pode pensar assim, conte a sua família
anônima
08/07/2019 23h29
Força!

Estarei orando por vc
anônima
09/07/2019 02h03
Eu ia te dar uma sugestão, mas vi que você é de igreja.