Todos os homens conversam besteira quando estão em um grupo só de homens?

Isso acontece com todos vcs?
Pq quando se juntam ficam com umas conversas tão bobagenta e infantil?
Vcs mudam isso quando estão comprometidos ou sempre continua assim?

Estou falando sem ser no sentido de criticar, mas para tentar entender melhor o universo masculino!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
8
0
eles respondem
8
Só até o asilo. Depois de morto fica mais difícil.
Ah tá, é pq quando as mulheres se reúnem, elas discutem apenas assuntos relacionados à bolsa de valores, bitcoins, mercado internacional, etc né?
A gente zoa sempre e pra sempre haha.
anônimo
7a
Besteira maior é o que tem nos grupos femininos de Facebook! Principalmente aquele de palitas. Só futilidade ali.
anônimo
7a
Bom mesmo é falar besteiras em grupo de mulheres.
Quero saber é da mulher com suas safadezas
olha ae uma conversa q a gente tava tendo no grupo hj mais cedo
image
anônimo
7a
Só os que respiram