Meninas que dão mole na primeira ficada...

0
anônima
980
7a
Pra vocês homens, uma mulher que dá mole na primeira ficada, vocês consideram sem valor ou que não prestam?
Ouvi a conversa de uns cara comentando muito mal de uma garota, e que segundo eles na primeira ficada já deixou eles tocar na ppk - não foi exatamente isso que eles disseram e sim muita BAIXARIA.
Isso é só com caras babacas, ou vocês realmente lá no interior, consideram menos uma menina que seja liberal logo de primeira?
Meninas vocês permitem que logo de primeira a mão boba vai mais além que bunda e seios?
- eu particularmente, não deixo até ter mais intimidade para ir mais adiante.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
6
1
eles respondem
6
anônimo
7a
Engraçado, se a mulher é difícil os marmanjos reclamam da sorte; se a mulher é fácil reclamam da mulher... Homem é uma merda mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
7a
seilá cada um faz o que quer de sua vida, mas pega mal eu acho , se fosse comigo por exemplo de a mina deixar logo na primeira ficada fazer essas coisas eu ficaria faceiro ia gostar, mas ja nõa ia querer namorar , no maximo comer e tchau.
anônimo
7a
Eu particularmente adoro meninas bem vadias, safadonas mesmo, putinhas, sabe. São as melhores na minha opinião.
anônimo
7a
Certamente eu não eria criticar igual esses aí fizeram.
anônimo
7a
Só gosto das que dão no DURO.
Acho que não deveria haver essa reação não, porém o problema é que a sociedade é machista a vera. Se ambos quiserem, não tem motivo do outro julgar
elas respondem
1
anônima
7a
Falam que não, mas é isso mesmo.