O que vocês pensam sobre usar palmilhas para aumentar a altura?
0
anônimo
616
7a

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
6
4
elas respondem
6
anônima
7a
meu pai usava bota ele tinha 1,55 de altura
7a
Nada contra, mas e depois?
Não vai ter que retirar em algum momento?
Porém se você se sente bem, use! :)
Não vai ter que retirar em algum momento?
Porém se você se sente bem, use! :)
Normal.
É uma opção para os homens.
Tem mulher que se mata num salto alto para parecer mais alta. Então, está tudo certo.
É uma opção para os homens.
Tem mulher que se mata num salto alto para parecer mais alta. Então, está tudo certo.
anônima
7a
Tenta, só acho que vai ser desconfortável como um salto
anônima
7a
Mesma coisa q usar preenchimento no sutiã.
Só cria ilusão
Só cria ilusão
anônima
7a
O pé fica de fora do sapato .-.
eles respondem
4
anônimo
7a
Estou satisfeito com a minha altura, mas acho válido pra quem é baixinho e isso ajude em algo.
anônimo
7a
Eu uso...
anônimo
7a
Ou você é homem ou usa isso
7a
não é necessário para mim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!