Mulheres, por que vocês gostam de homens ricos?
-1
anônimo
420
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
6
4
elas respondem
6
7a
E por que não gostaria? A questão é que ter dinheiro e poder
me proporcionar vantagens nesse sentido não é uma qualidade
essencial, mas um facilitador para ele na hora de demostrar as
características realmente importantes. O dinheiro facilita, e não
garante, que ele se vista bem, presenteie bem, tenha acesso a bons
programas e lugares, etc.
Porém, nada disso é essencial ou substitui estofo, como inteligência,
gentileza, bom humor, bom caráter, carinho, etc.
me proporcionar vantagens nesse sentido não é uma qualidade
essencial, mas um facilitador para ele na hora de demostrar as
características realmente importantes. O dinheiro facilita, e não
garante, que ele se vista bem, presenteie bem, tenha acesso a bons
programas e lugares, etc.
Porém, nada disso é essencial ou substitui estofo, como inteligência,
gentileza, bom humor, bom caráter, carinho, etc.
anônima
7a
Só gosto de ele pagar as minhas contas e me der um cartão sem limite, e pagá-lo, lógico. Caso contrário, não gosto não.
anônima
7a
Não adianta ser rico ou pobre se não tiver boa índole.
Não precisa ser rico, só não pode ser zé ninguém.
Não precisa ser rico, só não pode ser zé ninguém.
Eu tenho medo de cara rico.
Prefiro os ferrados, porém que correm atrás, humildes, que batalham pra chegar a algum lugar :)
Prefiro os ferrados, porém que correm atrás, humildes, que batalham pra chegar a algum lugar :)
anônima
7a
Pelos mesmos motivos que homens também gostam de mulheres ricas, conforto , tranquilidade,segurança financeiras.
anônima
7a
É A mesma coisa que perguntar porq alguém gosta de chocolate, homem rico ou não, gostar já é maravilhoso, o negócio é que homem rico te proporciona conforto e mais mimos, quem não gosta?? O erro está em ser premeditado porq se a pessoa conhecer um homem rico naturalmente e realmente gostar dele, tá tudo certo! é homem e também come e da amor oras!
eles respondem
4
Porque eles têm mais condições de prover segurança.
anônimo
7a
Adivinha. Tan tan tan taaaaaan. Exatamente, exatamente isso que você pensou, garoto esperto.
anônimo
7a
Vc ainda pergunta?!
anônimo
7a
Vc gosta de homens pobres? Sei viu.
Vc não quer estar na mesma balada que o Neymar e ser amigo dele né.
Tá bom
Vc não quer estar na mesma balada que o Neymar e ser amigo dele né.
Tá bom
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!