Já assistiram a série Chernobyl? Muito foda!

2
560
6a
Recomendo. A minissérie é fantástica!
image
Apesar de curta, é muito boa, vale a pena!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
5
12
elas respondem
5
anônima
7a
Vou colocar na minha lista. Grata a recomendação, sr. Trump!

Edit.: não tem na Netflix. Onde está passando?
Se não tem na netflix então nunca vou assistir kk
Vou anotar aqui pra assistir
A série nunca, mas gosto de ver noticiários, uma hora eu vejo.
anônima
7a
tem na Netflix?
eles respondem
12
anônimo
7a
Vou assistir, se você recomendou, deve ser boa, presidente.
anônimo
7a
A melhor que já vi!
Ainda não, valeu pela dica.
É muito boa.
Já, a melhor coisa que vi em televisão desde Breaking Bad. HBO inspirada não tem pra ninguém.
anônimo
7a
Já! Tem alguns exageros, mas é boa.
anônimo
7a
Orgasmos múltiplos
anônimo
6a
Vou assistir.
Sim, muito boa essa serie. Recomendo assistir.
anônimo
7a
Para ser mesmo muito foda, vou procurar e assistir depois, grato pela dica.
A série é sensacional, parece até uma ficção científica.

A título de curiosidade, a Rússia pretende fazer uma série nacional sobre Chernobyl, movendo o protagonismo para a KGB.
anônimo
7a
Ainda não