Já assistiram a série Chernobyl? Muito foda!

Recomendo. A minissérie é fantástica!
https://ichef.bbci.co.uk/news/660/cpsprodpb/103EA/production/_106783566_053706463-1.jpg
Apesar de curta, é muito boa, vale a pena!
eles respondem
anônimo
7a
Já! Tem alguns exageros, mas é boa.