Já assistiram a série Chernobyl? Muito foda!

Recomendo. A minissérie é fantástica!
https://ichef.bbci.co.uk/news/660/cpsprodpb/103EA/production/_106783566_053706463-1.jpg
Apesar de curta, é muito boa, vale a pena!
eles respondem
A série é sensacional, parece até uma ficção científica.

A título de curiosidade, a Rússia pretende fazer uma série nacional sobre Chernobyl, movendo o protagonismo para a KGB.