Já assistiram a série Chernobyl? Muito foda!

Recomendo. A minissérie é fantástica!
https://ichef.bbci.co.uk/news/660/cpsprodpb/103EA/production/_106783566_053706463-1.jpg
Apesar de curta, é muito boa, vale a pena!
eles respondem
Já, a melhor coisa que vi em televisão desde Breaking Bad. HBO inspirada não tem pra ninguém.