Vocês levam coisas pra comer quando vão tomar banho?

-2
anônima
560
7a
Vocês também levam coisas pra comer quando vão tomar banho?
Por exemplo, tô comendo uma barra de chocolate e levo uns dois pedaços pra ir comendo durante kkkkk vocês também são estranhos a esse ponto?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
16
17
eles respondem
16
anônimo
7a
Só levo o celular pra ouvir música mesmo
anônimo
7a
Vai se tratar, da mesma forma q pessoas levam o celular para tomar banho, precisa de tratamento.
anônimo
7a
Levo cerveja, minha ex namorada levava vinho, a atual leva água ou suco (é fitness)...
anônimo
7a
Eu aproveito a hora do banho pra fazer um churrasco dentro do banheiro. tem carne, cerveja, e também o rádio tocando uns pagode. melhor hora do dia.
anônimo
7a
Não.
Não quero ficar gordo como vc...
anônimo
7a
Hahahaha, vai falar isso na rodinha das amigas que elas vão te chamar de porca.
Fico imaginando o tamanho da criança.
Não, é nojento e perigoso. Primeiro por causa do acumulo de bactérias no banheiro e, segundo, que se der má congestão, você morre tomando banho.
Nkkkkkk caralho
anônimo
7a
Não...
Só durante o número 2
anônimo
7a
Não sou tão lesado assim.
anônimo
7a
Que delícia.
Já aproveita e dá uma descarga pra juntar tudo no lanche e tu mete na boca com a mão ainda mijada
anônimo
7a
não. hora do banho levo apenas a roupa para colocar após o banho mesmo.
anônimo
7a
Nunca fiz isso...
elas respondem
17
Deve estar uma delícia o seu chocolate com coliformes fecais.
Deu água na boca.
Fazia mais quando era criança. Minha mãe sempre foi de fazer salgados, não me impedia de comer, mas queria que tivesse controle e não comesse tudo de uma só vez, mas enquanto estava ali eu comia até não aguentar mais, até hoje sou assim. Então ao ir tomar banho, levava uns para beliscar ou então fingia usar o banheiro, mas estava ali comendo meu salgado. Algumas vezes, já passei mal por misturar vários alimentos.
Minha mãe falava que eu era como peixe, morria pela boca. Pensando aqui, a tempos que ela não diz mais.
anônima
7a
não, me ensinaram que não come no banheiro então nem levo
Não levo não kkk
Comer no banheiro não rola.
anônima
7a
so ouço música mesmo algumas vezes
anônima
7a
não
Não levo, acho meio nojento entrar comendo no banheiro
anônima
7a
Nossa nunca fiz isso
anônima
7a
Acho nojento comer as coisas dentro do banheiro! Me julguem. ..
Azideia... :D
Eu não, eu sou paranóica com esse negócio bactérias. Jamais comeria no banheiro kk.
anônima
7a
Comer no banho já seria demais...hahah
anônima
7a
Não. Não me dá ideia pfv rsrs.
anônima
7a
Nunca levei. Mas lendo essa perguntar agora, continuam pedaço de chocolate na cama de madrugada. Não é algo que tenho hábito de fazer.