Algumas pessoas dizem que faço drama demais... Outras dizem que sou bastante pessimista. Realmente não tenho uma visão muito colorida das coisas, sempre que vou sorrir algo por menor que seja aparece para me atrapalhar.

Onde trabalho não posso cometer erros. O ruim é que às vezes eu erro, mesmo que me dê ao máximo... Parece que os outros são melhores no jogo da vida real, mesmo aqueles que cagam para as regras.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
10/07/2019 00h40
Pessimismo e autoestima baixa. Ainda não tem sintomas suficientes que caracterizam algum transtorno.
eles respondem
09/07/2019 20h54
Voce tem fortes indicios sobre o disturbio que está um fenomeno no momento chamado "Brunão", mas acho que o seu grau é ultra leve e reversivel, tenha fé.
09/07/2019 20h57
Eu acho que não chega a ser um distúrbio não, mas voce está na porta da depressão viu, pode ter certeza que me parece que está chegando lá, ainda não chegou, cuidado mano, basicamente eu recomendaria a voce buscar ajuda de um terapeuta e também ler a Bíblia e voltar a buscar a Deus e a Cristo e neles fazer seu refúgio e sua guarida nos tempos difíceis, com muita fé e perseverança.