Sonhei que estava na praia com uns colegas e familiares aí veio uma tempestade do mar e saímos correndo. Daí deixei meu celular numa mesa na praia e ele virou uma caixa de fósforo. Eu acordei assustada. Que sonho anormal! Até eu ri disso.

elas perguntam
10 6
eles respondem
09/07/2019 22h28
Eh um sinal para tu não comprar Samsung. Os celulares da Samsung explode...
09/07/2019 22h27
Parecem os meus sonhos
anônimo
09/07/2019 22h27
Isso é que eu chamo de desvalorização... Kk
anônimo
09/07/2019 22h29
Os meus também são muito loucos kkkk
09/07/2019 22h30
Nossa que sinistro, mas a parte da tempestade no mar, se tiver sonhos recorrentes com isso é porque pode ter alguma emoção mal resolvida , e uma interpretação mais literal seria uma visão do futuro do que irá acontecer quando finalmente a inversão do campo magnético da Terra Ocorrer,
anônimo
09/07/2019 22h30
Passei uma época da vida escrevendo meus sonhos todos os dias .
Não cheguei à conclusão nenhuma quanto à significados.
Comidas de difícil digestão antes de dormir causa pesadelos. Já comidas leves como frutas faz os sonhos serem tranquilos.
Beber água antes de dormir também faz bem.
09/07/2019 22h31
Tendo pesadelos com frequência ultimamente... Não consigo mais dormir sem preocupação... Sabe? Sonhos estranhos podem significar distúrbios na sua rotina.
10/07/2019 00h47
Já sonhei q vi um gato vestido d Batman dos anos 70 acho, roupa cinza e azul, capa e os olhos brancos, ele tava numa janela d um prédio, aí ele pulou da janela, começou a planar, dava giros, e pousou na janela do andar de baixo, mas deu d cara com o vidro da janela e se tou no parapeito como se não tivesse acontecido nada xD
anônimo
10/07/2019 00h51
Acho que você assistiu ou gosta de truque de mágica.
Agora, se olhar bem para o seu pé, verá que surgiu um 8 de copas.
10/07/2019 01h13
Olha, pra poder ter uma análise mais apurada disso precisaria ter mais informações sobre você e alguns minutos de conversas analíticas.
elas respondem
anônima
09/07/2019 22h31
Te entendo! Tenho uns sonhos bem doidos às vezes
anônima
09/07/2019 22h43
Meus sonhos são como filmes, meu pai que diz. Hoje mesmo...sonhei que eu estava numa sala de faculdade onde as cadeiras ficavam tipo em arquibancada era de granito o chão e as paredes e em baixo tinha o quadro braco. Estava já no fim de aula. Uma mulher criticava sobre um fato que o professor tinha discorrido, de forma exaltada. Lembro que eu virei pra ela e disse também alterada que ela defendia o cara por que ela nunca tinha sido estuprada e que se um bandido desses enescrupulosos fizesse algo com ela se ela ia continuar defendendo. Daí ela partia pra cima de mim dizendo que ia me matar. Eu lembro de sair correndo com minha amiga e descer correndo muitas escadas. E que eu pulava vários degraus sem cair, dava saltos... e fiquei ofegante. Acordei com a respiração acelerada e coração acelerado de manhã.
Muito doido.
Mas isso de fugir de tiros e pular escadas é bem recorrente...já tive muitos mas sempre com estações de trem e tal.
anônima
09/07/2019 22h28
Eu também sou paranóica por sonhos, mesmo não sendo nada gosto de saber o significado kkkk
anônima
09/07/2019 22h29
Anda preocupada com alguma coisa? Problemas emocionais?
anônima
09/07/2019 22h52
bem criativo
anônima
10/07/2019 00h36
Eu tenho sonhos estranhos também, alguns que me atormentam sempre e são como metáforas mal resolvidas.