Tenho a impressão de que quem não me ignora quer me humilhar? É assim com todo mundo.

Sera q é pq eu sou feia e timida
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
A beleza é tão relativa.... Acho q o motivo deve ser outro ou impressão sua. Pode ser pela timidez, vc é uma lindona!
Isso é uma sacanagem e uma tremenda fdpzisse se voce está falando séio. Poxa meu Deus, ao menos que te deixem em paz então se sentem repulsa, bando de cretinos sem noção, sinto muito menina, mas esse mundo está uma merda mesmo.
anônimo
7a
Eles refletem em você uma parte deles que eles não gostam, e passam a querer mostrar que eles são melhores, ou mais maduros, ou que estão no controle da situação. Você tem que achar algo que signifique mais do que as projeções que as pessoas fazem sobre vc.
anônimo
7a
A pessoa pode te ignorar por diversos motivos. Não necessariamente porque quer te humilhar. Pode ser porque nem reparou em você (sem querer), porque não foi com a sua cara, pra evitar perguntas embaraçosas, não querem conversar com você (caso não tenha muita intimidade contigo), porque está puta com você, porque pisou na bola, etc

Pra saber se a pessoa realmente queria te humilhar precisaria de mais informações
elas respondem
3
anônima
7a
Talvez vc tenha mania de perseguição.
Você tem que ter mais confiança em si mesma, para com essas paranóias
anônima
7a
não entendi.