Tenho a impressão de que quem não me ignora quer me humilhar? É assim com todo mundo.

Sera q é pq eu sou feia e timida
eles respondem
anônimo
7a
A pessoa pode te ignorar por diversos motivos. Não necessariamente porque quer te humilhar. Pode ser porque nem reparou em você (sem querer), porque não foi com a sua cara, pra evitar perguntas embaraçosas, não querem conversar com você (caso não tenha muita intimidade contigo), porque está puta com você, porque pisou na bola, etc

Pra saber se a pessoa realmente queria te humilhar precisaria de mais informações
 
A pessoa pode te ignorar por diversos motivos. Não necessariamente porque que... | elaele