Preguiça pra ir ao encontro

0
anônima
924
7a
Vces tem um encontro e meio que encima da hora vc está numa preguiça, marasmo, desanimada, cansada para ir .
Como não ir , desmarcar, sem ser desrespeituosa com a outra pessoa?
Só quero sair do trabalho e ir pra casa descansar e dormir.
Sugestões
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
2
4
eles respondem
2
anônimo
7a
Sou assim pra sair de casa, por isso não marco mais nada
Não existe preguiça para encontro mas sim desinteresse!
elas respondem
4
anônima
7a
Não está interessada por isso...
anônima
7a
Você que sabe a desculpa que mais se encaixa...
Eu só fico assim quando o encontro não é com uma pessoa que eu esteja muito afim, caso contrário eu fico toooda ansiosa..
Fala que aconteceu um imprevisto e que não vai rolar. Remarca pra outri dia.
É horrível, me sinto mal
Mas se marquei eu vou, já me derem bolo e é foda