Preguiça pra ir ao encontro
anônima
Vces tem um encontro e meio que encima da hora vc está numa preguiça, marasmo, desanimada, cansada para ir .
Como não ir , desmarcar, sem ser desrespeituosa com a outra pessoa?
Só quero sair do trabalho e ir pra casa descansar e dormir.
Sugestões
Como não ir , desmarcar, sem ser desrespeituosa com a outra pessoa?
Só quero sair do trabalho e ir pra casa descansar e dormir.
Sugestões
elas respondem
anônima
7a
Você que sabe a desculpa que mais se encaixa...