Quero perder 23Kg , engordei por descuido , muita cerveja e chopp. e churras com as amizades. Quero voltar a ficar definido, como fazer? Como vocês fazem?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
10/07/2019 16h06
Aos mesmo tempo. Quanto mais músculos você tiver, mais calorias você gasta. Bora malhar.
eles respondem
anônimo
10/07/2019 15h52
Se não treina ainda, recomendo emagrecer primeiro.
10/07/2019 16h10
“Montar o shape” é jargão de pederasta bunda de cadeia.

Respondendo: só da emagrecendo os 23kg primeiro.
Perder peso e ganhar músculo não existe para mamíferos terrestres
10/07/2019 16h04
Vai ao nutricionista pede para ela ou ele fazer uma avaliação física, todo corpo tem necessidades fisiológicas diferentes, essas dietas prontas na internet são um perigo. Depois faça exercícios, treine.
10/07/2019 16h22
Tem gente que apoia o bulking e cutting....faz uma experiência, ve qual das formas te faz melhor, logicamente com acompanhamento de profissionais se possível