Segue a pergunta que fiz sobre ele a um tempo atrás:
https://elaele.com.br/q/179520-crush-oportunista-me-enche-saco-so-quando-precisa-alguma-coisa

Ele acabou de me mandar uma mensagem dizendo que "entramos de férias e nem ficamos".
Não rolou porque ele não tomou iniciativa, nem nos falamos direito depois que eu disse que poderia rolar alguma coisa entre a gente. E pra ajudar ele ficava todo sorridente conversando com uma outra garota lá.
Então eu fiquei na minha.
Não entendo os homens e estou mais confusa do que nunca.
Sem contar que eu comecei a conversar com um outro, mas até agora estamos na amizade e não rolou nada demais, não crio expectativa alguma.
O que eu falo pra ele agora?

PS: Eu quero ficar pra perder o bv logo e ele é até um cara que possui ideais interessantes, mas já sinto que vou fazer merda kkk

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
10/07/2019 21h23
Você quer perder o bv ou namorar?
Se for a primeira opção, vai no que você sente mais atração.
10/07/2019 21h27
Esse cara aí, é, está com cara mesmo de que vai se arrepender, mas se voce souber levar a coisa na boa e sem se apegar demais pode ser uma boa experiência, mas realmente esse cara em particular parece mais que quer se aproveitar e deve estar meio que na seca e talvez as coisas com essa outra menina não tenham dado muito certo e o cara resolveu te usar de fallback call, muito feio mesmo,mas vai de voce o que voce quer fazer.
anônimo
10/07/2019 22h17
Se objetivo é perder o BV, investe logo numa opção que mais te atrai.
10/07/2019 22h17
tecnicamente é uma oportunidade pra tirar a teia de aranha dessa boca, pé vermeio.
Só que corre o risco de vc se apegar a esse traste ruim aí, então o molho acaba saindo mais caro que o peixe.
pense bem, pequena guerrêrinha.
anônimo
10/07/2019 21h22
Investe no que você sentir mais segurança. Agora, se o maluco já tá de conversinha com outra...
10/07/2019 21h25
Sei lá... preguiça de ler as duas perguntas...
anônimo
10/08/2019 15h25
Obs
elas respondem
10/07/2019 21h24
Convida ele pra sair
10/07/2019 21h26
Nossa,q direto.
Responde"pq vc n quis" ou "por sua culpa"
Ou "vms ficar só na amizade msm".
anônima
10/07/2019 22h08
Nem tente entender os homens hahahah dá até dor de cabeça pensar nisso.

Apenas invista nele se for o que você realmente quer. O fato de ele ser oportunista não é muito bom, mas se você acha que vale a pena e tem vontade, veja o que acontece.