Ja nem quero mais papo. Cansei.

Depois de uns 4 meses afastados, ela voltou a puxar assunto. Fica falando sobre bons tempos, de quando eu elogiava ela, do que a gente fazia junto. Mas quando chamo pra sair, ela recua, diz que agora não etc.

Ela disse ontem que eu a machuquei muito com algo que fiz, mas disse que me desculpava e que marcaria pra vir aqui, depois que insisti. Hoje a chamei, mas ela disse "hj não. vamos conversar mais" e "as coisas não são assim fáceis como vc pensa".

Não fui nenhum vilão quando estávamos juntos; talvez falei algo que tenha magoado-a, mas não foi pra tanto. Ela quem me largou e entrou em outra.

Devo parar de papinho e cair fora? Ou ela pode estar interessada?
Minhas suposições são que ela ou: (i) está enrolada com algum cara novamente e por isso não quer sair comigo, (ii) saiu de um relacionamento recentemente e ta dando um tempo, (iii) ou simplesmente quer inflar o ego conversando comigo.

E ai?

eles perguntam
1 3
elas respondem
Orf
11/07/2019 14h59
Não acho que seja fácil pra ela ir te ver depois de um tempo afastados. Pelo jeito ela ainda gosta de você. Se gosta dela ainda, não apresse. Nem sempre as pessoas pegando outra
eles respondem
anônimo
11/07/2019 15h09
Nem sei pra quê ficar dando assunto pra ex. Ainda mais uma que te largou pra ficar com outro. Tem que ser muito otário.
anônimo
11/07/2019 15h01
Ela deve tar esse tempo todo com outro e agr ele ja pegou muito elaa enjoou deve tar ameacando deixar ela ou nao ta dando atencao ai ela vai falar com vc pra sentir q sempre tem um mane pra dar atencao e esperando ela estralar os dedos
hlo
12/07/2019 12h41
Mano, se você quer mesmo tentar reatar com ela vai ter que ser paciente.

Continuem conversando, e a partir de agora pare de ficar a chamando para sair, viu?

Mostre que está bem e que se ela quiser sair contigo ótimo, senão também não faz diferença.