"Eu vi coisas nessa vida que não pode ser desvistas". O que você entende desta frase? Como interpretam?
-2
anônima
1.3K
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
anônimo
7a
Ficou gravada na retina
7a
Você é burra!
anônimo
7a
a pessoa não sabe fazer conjugação
anônimo
7a
Eu interpreto que o autor da frase deveria consultar um dicionário de regência verbal.
anônimo
7a
Aposto que teu namorado disse isso quando viu tua buceta kkkkkkkkkkkkkk
Eu vi coisas que me marcaram, que não podem ser esquecidas com facilidade.
anônimo
7a
Que vc viu alguma coisa que te deixou traumatizada e não consegue esquecer
elas respondem
3
7a
Eu vi coisas nessa vida tão absurdas que é impossível esquecer.
anônima
7a
Isso acontece quando leio alguma pergunta mirabolante. Não tem como desver, infelizmente hahahah.
7a
Que viu coisas que sempre vai lembrar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!