Você está vivendo ou apenas pagando boletos?
1
anônima
560
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
16
7
eles respondem
16
anônimo
7a
Boletos pagos são o mais importante.
Não sei
anônimo
7a
Só observando
anônimo
7a
No momento mais pagando boletos.
7a
Parcelo no cartão para a dor ser menor.
7a
Os dois
anônimo
7a
Pagando boletos.
anônimo
7a
Apenas pagando boletos
anônimo
7a
Sobrevivendo.
Mas quem me bancar eh o estado. Tenho teto, água e comida de graça...
Mas quem me bancar eh o estado. Tenho teto, água e comida de graça...
anônimo
7a
Pagando boletos...
anônimo
7a
todo mes aquela facada de 2k no peito do pai aqui, muito ruim ser adulto.
Uma bela pergunta. Eu estou vivendo mesmo, mas a realidade dura dos fatos é que a maioria está vivendo para pagar boletos, bom, só posso dizer que tem uma história muito espúria por trás de tudo isso, esse um dos esquemas que estou pesquisando para meu livro sobre maiores enganações da história, que se Deus quiser consigo completar antes de 2030, se não pode ser tarde demais, mas pergunta excelente.
anônimo
7a
Tá um cu! A minha vida se resume em trabalhar, estudar, pagar boleto e ser explorado no meu emprego.
anônimo
7a
Estou sobrevivendo.
anônimo
7a
Pagando as contas
Vou perguntar ao Oráculo...
elas respondem
7
anônima
7a
Vida do adulto: pagar boletos e tentar emagrecer kkkk
7a
pagando boletos. :/
anônima
7a
Vivo e pago os boletão kk
Os dois
No momento, nem os boletos tô pagando direito
anônima
7a
Apenas pagando boletos
anônima
7a
Nenhum dos dois
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!