Qual a pessoa da sua família que você mais gosta e a que menos gosta?

-1
anônima
224
7a
A que eu mais gosto é minha mãe e a que menos gosto é minha irmã.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
8
3
eles respondem
8
anônimo
7a
Eu como todas elas.
São todas gostosas
anônimo
7a
A que mais eu gosto eh minha mãe...
A que menos gosto eh meu pai...
1 - mãe
2- não sei
Amo todos, mas meus pais são e sempre serão meus favoritos.
anônimo
7a
Mais gosto: mãe e irmã.
Menos gosto: primo e cunhada (se isso conta como família)
anônimo
7a
mãe - mais gosto
tia fofoqueira - menos
anônimo
7a
Gosto dos meus irmãos e só.
Mais gosto, minha mãe, menos gosto, não sei mesmo, difícil.
elas respondem
3
anônima
7a
O que mais gosto é meu irmão, pq ele é apenas uma criança, e sei que é o amor mais puro que existe.
O que menos gosto são meus pais. Minha mãe, pq ela foi embora de casa quando meu irmão tinha 1 ano. Meu pai era ótimo, até se tornar alcoólatra e se viciar em drogas, se tornou insuportável
7a
Minha mãe é a que eu mais gosto. Amo
anônima
7a
Gostar, gosto de comida, cor , roupa ...
Minha família ( filhos, pai , mãe, irmã, cunhado e sobrinha) os amo. Td igualmente.