Qual a pessoa da sua família que você mais gosta e a que menos gosta?

anônima
A que eu mais gosto é minha mãe e a que menos gosto é minha irmã.
eles respondem
anônimo
7a
mãe - mais gosto
tia fofoqueira - menos
 
mãe - mais gosto tia fofoqueira - menos | elaele