1.46K  12/07/2019 14h40

Estou sendo enrolada por um ficante há 5 meses, ele não quer me assumir, porém não quer me largar. Já falei que quero namorar, ele falou que não quer agora, e eu disse pra nunca mais me procurar, porém ele continua me chamando pra sair e eu continuo aceitando (obviamente me quer pra sexo sem compromisso). Ele eh o típico cara que cai em joguinho, quando eu começo ignorar, ele fica louco atrás de mim, e aí o jogo vira. Como já mandei a real e ele continua atrás, devo dar vácuos eternos para os papinhos e convites dele, ou bloquear e sumir? O que é mais efetivo?

elas perguntam
11 15
eles respondem
anônimo
11/07/2019 20h07
Se você não tomar uma decisão logo, vão ficar nesse vai e vem.
11/07/2019 20h10
Bloquear e sumir é mais efetivo, porque se fosse para funcionar do jeito que voce quer que é basicamente fazer ele tornar essa relação mais oficial, digamos assim, ele já teria feito, então some logo porque se não vai continuar sendo usada como lanchinho e vai vai empacar no figurão sem perspectiva alguma de futuro com ele, o que é pura perda de tempo basicamente.
anônimo
11/07/2019 21h09
Bloqueia logo!
11/07/2019 21h19
Nenhum dos dois, para e conversa com ele
anônimo
11/07/2019 21h14
Bloqueie e prossiga
anônimo
11/07/2019 20h17
Bloqueia logo e deixa de drama.
11/07/2019 20h10
Você mesma já se respondeu.
Cai fora. Dá logo pé na bunda desse cara.
anônimo
11/07/2019 21h10
Você tem que agir uai.
Se você quer namorar e ele fica te enrolando, saindo com outras nesse meio termo - sim, a desculpa que não quer agora é para aproveitar - não seria mais fácil cortar contato logo?
12/07/2019 14h40
sei lá, ele só quer sexo mesmo. ta te enrolando e vc enrolando ele.kkkk
11/07/2019 21h20
bloqueia
anônimo
11/07/2019 20h06
Continua fazendo a felicidade do mlk
elas respondem
12/07/2019 06h47
Se você dar uma de durona "nunca mais me procure" e depois ele chama pra sair e você aceita, ai que você ta errada. Ele sabe que você está na dele e que mesmo que ele te enrole você ainda vai la e fica.
A mulher já fala isso com a pretensão de que "ele vai vir correndo atrás" mas nem sempre ele corre porque gosta de você.
Eu mesmo não gosto de namorar tão rapido, é um periodo de estar conhecendo realmente a pessoa. Porém se você vê que está sendo enrolada de fato, o esquema é você se decidir. Está nas suas mãos!
Tem o famoso ditado "quem não é visto não é lembrado" e isso que acontece quando você bloqueia. E quem ignora uma hora será ignorado , ai pode doer em você.
Mas não adianta você ser firme e no primeiro oi dele você já se derreter!
Joga a real: A genta ta ficando a 5 meses. Você fala que não quer namoro, e eu quero alguém para namorar. Já que voce não quer assumir, infelizmente cada um deve seguir sua vida porque pra mim não da desse jeito.
E pronto! E realmente seguir sua vida. Se ele tentar jogar lábia pra sair não aceita!
Se ele gostar mesmo de vocè , depois ele vai sentir "ué agora ela ta diferente, não aceita sair mais , de fato ela ta falando sério. Tenho que correr atras dela, ela ta fazendo falta, gosto dessa garota !" Ou se fosse só pra comer e depois curtir a vida de solteiro ele vai sumir de vez, que é bom também porque é sinal que não é o cara certo pra você.
Então para de se sujeitar a tão pouco!
Se valorize!
anônima
11/07/2019 20h08
Da vácuo, mais quando digo vácuo é vácuo mesmo, ignorar ele totalmente, fingir que nunca existiu e seguir com a sua vida, se não sempre vai continuar nesse chove e não molha
anônima
12/07/2019 02h41
Uma mulher fraca, sem personalidade, sem pulso firme, que diz que quer compromisso sério, mas tá sempre cedendo a ser marmita, é digna de ser respeitada? Não, você mesma não se respeita, se desvaloriza. Acha que ele corre atrás por gostar de você? Não, ele não quer é perder a comida fácil. Acorda mulher, chega de joguinhos que só vão servir para te deixar cada vez mais sem valor. Bloqueia e suma pra sempre da vida desse cara, seja firme, honre o que você tem entre as pernas, não seja fantoche na mão de embuste.
anônima
11/07/2019 20h19
Efetivo para que!?
Para ela sumir da sua vida... Só não aceitar mais sair com ele, e se for o caso bloquear.

Agora joguinhos para fazer ele mudar de idéia é perda de tempo.
11/07/2019 20h09
Não precisa bloquear, apenas não responde mais e pronto. Ele vai entender que vc é uma mulher de atitude e cansou de ser enrolada.
12/07/2019 09h20
Dá vácuo nele, mas não bloqueia. Se vc curte o sexo com ele, vá em frente! Use ele também, aprenda a fazer o mesmo que ele faz com você.
anônima
11/07/2019 22h09
E eu que estou sendo enrolada a 1 ano e 1 mês

Ele me enrola tanto que só falta me fumar
11/07/2019 22h06
Exclui o numero e ignora...aprende a dizer não
11/07/2019 22h05
Se vc não da um GELO nele ele vai continuar levando vc no banho maria viu some dele, fala q tá ocupada o algo do tipo deixa ele sentir sua falta pq esses namoro q vc tanto almeja nunca vai sair se vc continuar aceitado ele toda vez q ele vir.
anônima
11/07/2019 21h57
Coloque na balança e veja o q te faz feliz. Vc esta feliz sendo só uma ficante ou não? Não anule seus sentimentos pra caber no mundo de alguem
anônima
11/07/2019 21h39
O problema não é ele e sim você.
Pare de sair com ele!
Ele continua por você ceder aos instintos.
anônima
11/07/2019 21h08
Bloquear é melhor, pq ele vai atrás e uma hora ou outra vc vai acabar cedendo, se tiver a carne fraca né.
No caso eu tinha carne fraca kkk sempre voltava
anônima
11/07/2019 20h29
Bloquear!
Não quer nada com nada!
11/07/2019 20h10
Silencia as mensagens dele, e arquiva
anônima
11/07/2019 20h05
Vácuo dói mais