Tive um relacionamento meio abusivo com a minha ex e ela acabou se mudando pra outra cidade, por isso terminamos. Ficamos amigos e mantivemos contato por meses, tínhamos um trato de que qnd eu me formasse eu iria me mudar pra cidade dela. Acabei atrasando a facul e ela conheceu outro cara. Parou de falar cmg e me bloqueou no wpp. Tem uns 12 dias que isso aconteceu e eu tenho sonhado com ela direto, estou com vontade de ligar mas n sei se devo...

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
12/07/2019 02h04
Não seja trouxa homem. A mulher já está lá gemendo em cima de outra rola e você ai bancando o bobo apaixonado. Segue sua vida.
12/07/2019 06h11
Pula fora.
12/07/2019 06h03
Claro que NAO
12/07/2019 09h03
Não liga!!! Se aguenta homem.. ela tá com outro cara. Tenho certeza que ela já não é a mesma pessoa que você conheceu no início da faculdade, quando vocês fizeram esses planos.
anônima
12/07/2019 02h05
Ela arranjou outro?
Então deixe ela pra lá e arranje outra vc também ,
12/07/2019 02h21
Aff, mais amor próprio. Conheça pessoas.
anônima
12/07/2019 12h41
Se prestar a esse papel? É o cúmulo!
Segue o baile!
Orf
12/07/2019 01h58
Meio abusivo? Como assim?

Não acho que vc tem que ligar não. Se vocês terminaram e ela tá em outro, deixa ela e segue sua vida.
eles respondem
12/07/2019 05h43
meio abusivo, ela conhece outro cara e bloqueia você? toma vergonha nessa cara, rapaz. ela já tá pulando em outra pica, segue sua vida
hlo
12/07/2019 12h38
Percebeu que todos foram uníssonos?

Vou dar minha voz também. N.Ã.O. Ela já está com outro, cara
anônimo
12/07/2019 12h42
Elimine essa "dependência afetiva" que vc ainda nutre pela sua ex de uma vez por todas. Você não precisa da amizade dela.