Gente, já tem um tempo que tudo da errado pra mim, problemas atrás de problemas, quando tento arrumar um aí só piora, nada da certo, vivo chorando no meu trabalho, minha auto estima está muito baixa, sinto uma energia pesada sobe mim, as vezes não consigo dormir, pessoas do trabalho falam mal de mim, tudo da errado, peço tanta coisa no trabalho porém só recebo não, meus relacionamentos não dão certo, meus amigos somem, não sei mais o q fazer pra parar com tantos problemas na minha vida :/

elas perguntam
4 7
eles respondem
12/07/2019 10h26
Eu também estou na Me...
Espero que tudo se ajeite pra você.
anônimo
12/07/2019 03h54
Sei la...eu to na merda tambem, eu so queria viver minha vida em paz.
12/07/2019 05h37
repensar a vida
12/07/2019 14h18
não perca as esperanças e jogue na Mega-Sena!hehe
elas respondem
12/07/2019 02h31
Terapia, tente trabalhar isso em você. Aprenda a ignorar o que a maioria das pessoas sem nenhuma importância na sua vida dizem sobre você.
12/07/2019 11h26
Olha... É uma questão difícil pq sempre teremos dificuldade nessa vida... Mas tente não ligar para a opinião alheia. Não deixe ninguém rotular sua vida ou julgá-los pq só vc sabe o que vc passa.
anônima
12/07/2019 03h37
Chame por Jesus , ele tem a solução pra tudo, ore fale ,seja sincera com Jesus
anônima
12/07/2019 11h30
No seu lugar eu procuraria uma igreja e começaria a orar repreendendo essa energia

Sobre seu trabalho? vc dá o seu melhor? Faz com excelência? Se não, comece! Se dedique
anônima
12/07/2019 14h34
Cada um nasce com um destino traçado, se o seu é um destino negativo, não tem nada que vá mudar, simplesmente se conforme com isso. Falo por experiência própria ;)
12/07/2019 14h22
Olha ultimente me pergunto isso tb tudo dando errado um problema atrás do outro, só Deus mesmo e muita paciência e perseverança p nao se deixar abater vai dar certo p vc não se deixe desanimar, tudo na vida da gente são fases uma boa e outra ruim vai passar, tente focar em resolver e nao só no problema em si e sim na resolução nenhum problema é sem resolução só a morte mesmo.
12/07/2019 14h27
Ouvir uma boa música pra refletir, minha mais nova paixão é AmarElo do Emicida.