Ele fica possuído.

eles perguntam
1 3
elas respondem
12/07/2019 17h38
Nao façam isso rs
Olha no meu caso, eu prefiro ser carinhosa.
Agora também se for micropenis, ai o cara ja sabe ne, graças que eu não tive essa pendenga, só vi paus gostosos até aqui rs,

Muitos só tem que saber usar sua arma e tá tudo certo.
eles respondem
12/07/2019 17h32
o chamado choque de realidade.
12/07/2019 17h34
Em 21 anos de industra vital, nunca me aconteceu isso.
12/07/2019 17h36
Mulheres nunca diga isso a um homem, por mais que seja pequeno, nunca diga kkkk. Falem que está no tamanho adequado, que satisfaz as necessidades, que é o brinquedinho perfeito, o tamanho ideal. Mas não acabem com a auto estima do bofe.