Geralmente quem nasce pão duro, morre assim. E deixa a grana pra outros aproveitarem.
13/07/2019 15h26
De presentes pra quem vc gosta. De algo para a sua mãe ou seu pai. Um perfume, um creme de barbear. Ou melhor, compre um eletrodoméstico novo, como uma cafeteira.
Compre algo pra vc, como uma camisa pra usar num dia específico. Compre um perfume.
Saia pra jantar com amigos e pague a conta (aí vai gastar bastante, não sei se é o caso)
Compre objetos não tão uteis. Mas que ajudam no dia a dia. Pode ser pra sua casa ou pra vc, isso já é começo.
anônima
13/07/2019 14h09
Cortando os gastos que não são prioridade.
Evitar comer em padarias, restaurante e lanchonetes sempre.
Gastar com comida para sobreviver e sempre pesquisar preços em supermercados, mercados e açougues

(Obrigada anônimo)
Então, viu essas dicas? Faça o contrário de tudo!