Se um cara de 30, 35 anos virgem quiser arrumar uma namorada dessa faixa etária, tem mais essa agora.

Ele não quer casar virgem, quer transar num namoro sério e pronto.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
12/07/2019 20h16
Não sei o que é mais fora da realidade, a MAIORIA das meninas dessa idade querer casar virgem, elas querem mais é curtir!

Ou um cara de 30, 35 virgem!

E homem dessa idade, se ainda não casou, tá na hora
eles respondem
anônimo
12/07/2019 20h14
A maioria nem mais virgem é nessa idade (especialmente 21)
12/07/2019 20h15
Mulher hoje em dia perde a virgindade com 15 anos... Queria achar uma virgem!
12/07/2019 20h21
Eu não vejo isso de mulheres quererem casar virgens mais não, exceto raras exceções. Eu conheci uma dessas, só não sei se ela conseguiu se segurar até o casamento ou não, mas está a cada dia mais raro. É mais fácil ter homem virgem de 35 do que mulher querendo casar virgem, mas se os dois se encontrarem seria talvez a solução ideal, para o cara pelo menos.
anônimo
12/07/2019 20h23
Hoje em dia as quengas fazem leilão da virgindade.