Como já havia postado aqui, a nutricionista disse que meu IMC é baixo (17,5). Ela disse que eu devia pegar massa magra para meu peso aumentar. Só que eu sou muito apaixonada por magreza, eu não quero que nenhuma medida do meu corpo aumente mesmo não sendo de gordura. Eu quero ser magra e seca!! Modelete mesmo. Será que ganhando massa magra eu mantenho as mesmas medidas mesmo meu peso estando maior? Eu to com medo de ficar fortona. Eu não gosto de corpão.

elas perguntam
4 2
eles respondem
12/07/2019 21h43
Fica tranquila. Fortona vc nunca irá ficar.
Mas em algum lugar esse peso irá refletir em medidas, pense um pouco, tipo, tamanho de coxas, braços, etc. mas são ganhos muito discretos para afetar sua preocupação. Vc nunca será uma Gracyanne, graças a Deus
anônimo
12/07/2019 21h15
Vai virar mulher Hulk. Kkkk
anônimo
12/07/2019 21h12
Você não vai ficar fortona, por N questões, que n to com saco pra dizer.
Depois, ninguém cresce 'seco', você vai ganhar gordura e retenção liquida, sim.
E mulher por natureza acumula mais gordura.
12/07/2019 21h47
Voce vai ganhar medida na bunda, perna, braço, mas o resto se não treinar em excesso não ganha não, e esse tipo de magreza estilo modelo, sei lá, eu não curto muito não.
elas respondem
anônima
12/07/2019 21h13
A massa magra é mais compacta que a massa gorda. Vc pode ganhar um pouco de massa magra e assim aumentar um pouco seu peso tranquilamente sem alterar muito as suas medidas.
07/10/2019 17h11
Pq vc acha bonito ser magra igual modelo? Oq vc vê nisso, ja fui assim e ODIAVA hj sou corpuda igual eu gosto.