maior q digo são as mãos, os pés, a altura..
eu fico de mão dada com meu namorado, aí uma vez eu fiquei comparando o tamanho das mãos, a dele é beem maior q a minha rs
o pé tbm, os pés dos homens em sua maioria são bem maiores, pq isso?

divida biba, mas tava com curiosidade.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
12/07/2019 21h26
Pq o homem foi moldado pra ir atrás do alimento, fazer trabalhos braçais, e a mulher ficava na caverna cuidando dos filhos. Um bebê não pode sobreviver sem a mãe.
12/07/2019 21h35
Natureza, veja os demais mamíferos. Genética e hormônios. Combates territoriais e para liderar bando, os machos mais fortes geralmente sobrevivem e são os que acasalam, gerando herdeiros com suas características. Há exceções, como baleia, as fêmeas são maiores. Mesma coisa no reino dos insetos. No caso dos humanos, enquanto a mulher ficava na caverna (imagina uma buchuda de 8 meses tendo que caçar), os homens faziam o trabalho pesado, o que moldava e desenvolvia os nossos corpos.
anônimo
12/07/2019 21h33
Estranho seria o contrario os homens todos pequenos delicados,com a mulher toda grande do nosso lado,nós homens teríamos a sensação de proteção ao lado de vocês mulheres kk
12/07/2019 21h28
Pq somos superiores, o gênero dominante...
A mulher foi criada da costela do homem, apenas aceite tal ok...
12/07/2019 21h30
Por conta da testosterona agir mais atrasada no fechamento das epífises dos ossos longos em relação ao estrogênio, e também por conta da Testosterona amplificar a ação do hormônio do crescimento,o que não acontece tanto com o estrogênio.
anônimo
12/07/2019 21h36
Para melhor dominar vocês
12/07/2019 21h57
Porque precisamos ser mais alto pra meter quando estiverem de 4
anônimo
12/07/2019 22h01
São assim porque quando Deus fez o homem e a mulher ele designou tarefas diferentes para cada um e entregou habilidades diferentes para cada um também, o homem tem uma estrutura corporal maior e mais forte para pode carregar peso, caçar, trabalhar pesado e defender sua família enquanto a mulher utiliza suas habilidades de outra forma, cuidando dos filhos, da casa, trabalhos mais leves de acordo com sua estrutura.
anônimo
13/07/2019 00h13
A evolução moldou os homens assim por que em tempos remotos nós homens precisamos de um corpo mais vigoro é forte para caçar e alimentar vcs mulheres, nos precisamos de toda a violência que a testosterona nós ofereça, hoje em dia esses extintos de caça que são inerentes a nós homens são quase inútil.
elas respondem
anônima
12/07/2019 21h26
Porque a natureza é machista!
anônima
12/07/2019 21h59
A estrutura óssea do homem é maior do que a da mulher
13/07/2019 00h16
Natureza, simples e pura.