Será que isso é sistema nervoso?
Olá , então as vezes sinto uma palpitações já fiz exames cardiologicos : holter , eletrocardiograma, teste de esforço e tá tudo oq , sou muito ansioso sinto coração acacelerado , mãos e pés frios , uma sensação que minha vista tá estranha Será que pode por isso ? . É muito ruim as vezes tenho medo de sair de casa , jogar futebol sinto algumas palpitações no treino . É muito ruim isso

eles perguntam
6 2
elas respondem
13/07/2019 00h05
Como vc já fez vários exames e está tudo ok, sim, tudo indica que é o sistema nervoso.

Eu tbm tenho algumas palpitações quando fico estressada, nervosa, ansiosa. Mas no meu caso tenho prolapso da válvula mitral, além da ansiedade.

Se está te incomodando muito, tente tomar um calmante natural, fazer terapia, meditação, qualquer coisa pra ajudar.
13/07/2019 00h05
Deve ser só ansiedade, investigue isso...
anônima
13/07/2019 00h13
ansiedade deve ser
anônima
13/07/2019 00h25
Eu acho que pode ser ansiedade ou algo do tipo, já pensei em fazer terapia? Pode ser uma alternativa
anônima
13/07/2019 00h08
Sofro de algo parecido. E alguns já me falaram que pode ser o sistema nervoso. Fiz exames cardiológicos também e foi apenas ansiedade. Acredito que exista medicamentos para isso, e acho que seu caso seja ansiedade. É horrível e o pior é que nem "sentimos" que estamos com aquilo. Fica na Paz!
anônima
13/07/2019 02h02
Taquicardia causada pela ansiedade, faz parte.
eles respondem
13/07/2019 00h09
Eu acho que realmente deve ser estresse mesmo quando você fica ansioso mano, se eu fosse você, faria um teste de tolerância a glicose, pode ser que você esteja desenvolvendo diabetes, é apenas uma possibilidade, mas não pode ser descartada, ainda mais se você tiver caso de diabetes tipo 1 na família, mas torço para não ser nada disso e ser apenas resultado de ansiedade mesmo.
13/07/2019 02h05
Cara, vc vai jogar bola e fica com a mão no coração? Fica contando batimentos ?