Se os homens de fora do site são iguais os daqui, tô perdida

-6
anônima
504
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
17
10
eles respondem
17
Falando de uma forma geral, as pessoas costumam agir de uma forma na internet e de outra fora dela. Eu diria até que aqui as pessoas são mais verdadeiras do que lá fora, justamente porque aqui elas podem colocar para fora todos os seus anseios, críticas, dúvidas e opiniões sem se preocupar com julgamentos. Afinal, depois de clicar em sair, nada do que foi dito aqui - ou quase tudo- terá relevância.
anônimo
7a
Quer colocar a culpa nos homens sobre o modo que vc é em vida.. kakakak
anônimo
7a
Eu estou aqui mas estou fora do site tbm
anônimo
7a
Você já é uma perdida há tempos, só nunca soube. Kkkkkk
Nem todos daqui são iguais, assim como na vida real também.
Não está não, ou ao menos no que dependesse deles serem Cristãos autênticos que tentem seguir a palavra a risca como eu.
Os homens desses site são piores... vc tah lascada...
Acho os daqui mais fofos.
Sem fontes, sem crédito! Kkk
anônimo
7a
è só sua opinião, grandes merdas o q voc pensa.
anônimo
7a
Aqui dá para fazer uma boa estimativa do comportamento geral "fora daqui".
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ninguém liga para você.
Há melhores e também piores em vários aspectos.
anônimo
7a
O mesmo vale pra vocês. Uma ou outra só que se salva.
anônimo
7a
porque
anônimo
7a
So tem as desgraças aqui, viva o mundo real. Vai ver a puta diferença
elas respondem
10
Porque os homens do site são tb os homens fora do site. :D
anônima
7a
Tenho a sensação de que, nós, usuários do elaele, não temos muito juízo, não.
Witch e namorado podem fazer uma uma incrível tese de pós sobre a sociabilidade, o psicológico e emocional dos users.
Quando a gente pensa que o problema são os outros, o problema é a gente mesmo.
Kkkkkkkkk
anônima
7a
Os únicos que se salvam aqui são o Layne e i GauchoPereira, o resto é porcaria
anônima
7a
Se fossem iguais aos daqui, estaria salva rs
anônima
7a
Kkkkkk
E são, aqui tem vários de tipo de pessoa e pensamentos, assim como fora daqui
anônima
7a
kkkkkkkkkk
Moça, os moços aqui não são extraterrestres, né?!
Aff
Aff
Afff
Falta gnt interessante na vida em geral.
anônima
7a
Obs