Eu sinto que ela só tá alimentando esperanças em mim e eu sendo trouxa.

Passamos um tempo sem nos falar e agora estamos voltando aos poucos. Ela puxa assunto as vezes e conversamos muito, mas recua quando chamo pra sair. Diz que precisa de tempo pra ganhar confiança, precisamos conversamos mais. Diz que tem tesão e raiva de mim...que as coisas não vão mudar da noite pro dia. Porém, ela sente vontade e saudade dos velhos tempos, como ela mesma disse. Ela sempre relembra o passado recente que vivemos.

Me sinto um trouxa pq puxo assunto ainda.

Essa coisa de pedir um tempo (que pode ser semanas ou meses) eh balela ou pode ter um fundo de verdade? Já passaram por isso e podem opinar?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
14/07/2019 12h44
Essa história de pedir tempo é complicado, tenha em mente que vc não precisa ficar rastejando , dê espaço ela já sabe que vc gosta dela, deixe por conta dela essa aproximação. Eu no seu lugar deixava ela decidir o que quer!
14/07/2019 11h56
Na minha opinião ela está apenas te usando. Te chama pra conversar, diz que tem saudades mas não aceita sair contigo? Com certeza ela deve estar saindo com outro cara, e com receio de levar um pé na bunda está te deixando na reserva caso não dê certo com o outro.
anônima
13/07/2019 19h53
Alô?? Acorda pra vida guri.
Já tem outro boy na jogada e tu ainda não percebeu.
anônima
14/07/2019 12h00
Olha, é normal que uma pessoa ferida tenha receio de seu algoz. Se não passou muito tempo é muito provável que vocês não tenham mudado. Então a chance de dar errado de novo é grande.
Fale honestamente, diz que pra vc assim não dá. E se ela realmente gostar vai querer te ver, se não, vida que segue.
14/07/2019 15h03
Olha, sinceramente... eu quando peço tempo é pq tenho outro e estou querendo que dê certo com esse outro...
17/07/2019 07h41
Eu acho que vc pisou na bola com ela e isso deixou marcas.
Vc não quis comentar o que fez, mas é isso mesmo. Não sei se foi uma traição, briga, mentira, enfim...
Ela gosta de vc, mas está magoada. Nessa situação, isso é completamente normal. Voltar a acreditar em alguém leva tempo mesmo.
Cabe a vc analisar se vc vai saber esperar, provar a cada dia que vc mudou. E isso vai depender dos seus sentimentos por ela.
Eu acho que se vc fizer um esforcinho, vcs voltam.
Boa sorte aê.
eles respondem
anônimo
13/07/2019 19h51
Larga de ser trouxa brother, taca o foda-se.
14/07/2019 13h57
Quando uma mulher está com um cara e pede um tempo ela simplesmente está dizendo de maneira implícita... "Vamos dar um tempo que estou querendo pegar outros caras!"... Simples!

Observação: Não li o texto.
anônimo
13/07/2019 19h58
Ela tá com outro e insegura comedo do outro dá um pé na bunda, fica dando uma esperança minima pra vc ficar na geladeira de muleta emocional