Eu namorava a 1 ano e 4 meses, ai terminamos, mas eu ainda continuei amando ele e ele dizia que a mim também, sofri demais com o termino. Então agora fez 1 mês que terminamos e ele ta querendo voltar. Só que ele me disse que durante nosso termino ficou com uma garota (transou) e se arrepende muito, pq fez isso pra tentar tapar o meu lugar, só que não conseguiu. Ele disse que nunca deixou de me amar, eu durante esse tempo nunca consegui ficar com ninguém e fiquei bem magoada, mas eu amo muito ele e ele foi o melhor namorado que tive. Será que devo dar uma segunda chance?

elas perguntam
5 5
eles respondem
13/07/2019 20h36
Como assim?!?!?! O cara comeu uma garota só??? E diz que se arrepende?? Ahhhh para!
Bom! Se tu gosta de canalha, vai em frente...
Ai fica você de um lado, que transou com uns 10, falando que não transou com ninguém e o Zé-Ruela do outro lado, que não comeu ninguém, falando que transou com umas 10..
8=====0
anônimo
13/07/2019 20h26
Faz o que seu coração mandar. Só cuidado com o arrependimento...
anônimo
13/07/2019 20h28
Sim.
anônimo
13/07/2019 20h37
Já esqueceu o motivo de se separarem?
anônimo
14/07/2019 01h35
Depende, porque vocês terminaram?
elas respondem
13/07/2019 20h22
Bom, considerando que vocês estavam separados, você não pode exigir nada dele. Se você gosta mesmo dele, eu acho que deveria sim dar outra chance.
anônima
14/07/2019 00h01
Você deve ser do tipo tão romântica, que acha que o ex deve permanecer fiel, sozinho e sofrendo na esperança de um dia vcs reatarem. Acorda Alice!
Dá uma chance sim, ele não fez nada de errado.
14/07/2019 00h53
Claro que sim, vocês estavam separados então não foi nada demais, e ele mesmo disse que ama você
anônima
14/07/2019 01h11
Não sei você,mais eu acho que não conseguiria voltar pois ficaria pensando nisso sei lá .
anônima
14/07/2019 01h27
Porque não ?
Afinal, vocês estão separados pq ?