Tive um relacionamento q duro alguns meses. Ele é viúvo, tem um filho e mora com os pais. Desde o início do namoro percebia q a mãe dele não ia muito com minha cara. Depois, ele confessou alguns dos motivos: por eu ser branca, vegetariana... é como se ela achasse q eu queria ser melhor q eles por essas coisas. Já o pai e irmãos, me adoravam. A mãe dele mal falava comigo quando eu ia na casa dele, e isso me deixava mal. Recentemente, anos após o término, ele me ligou desesperado dizendo q seu filho foi diagnosticado com autismo. Como tenho especialização na área, resolvi tentar ajudar no q for possível. Em uma das visitas ao garoto em sua casa, a mãe do meu ex me chamou p conversar e pediu desculpas pela forma q me tratava e pensava a meu respeito. Sei lá, não é q eu tenha raiva dela, mas fico imensamente triste em saber q algumas pessoas podem julgar outras sem ao menos conhecê-las. Isso na maioria da vezes pode causar um mal enorme no nosso psicológico, fazendo até q a gente passe a acredite q somos tudo aquilo q elas pensam, pensavam...

elas perguntam
3 6
eles respondem
13/07/2019 23h25
Eu não nutriria nem raiva nem mágoa, eu apenas ignoraria a pessoa e seque pensaria no assunto, porque eu sei bem o que eu sou ou não sou, acho que treino chi kung demais para não saber, simplesmente deleto da minha mente e do meu sistema operacional tudo aquilo que não faz sentido e não procede, basicamente.
anônimo
14/07/2019 00h06
Eu não gosto de cultivar magoas, vc deveria esquecer o que aconteceu com vc, ela já se desculpou, pronto acabo.
14/07/2019 01h07
Geralmente quando eu acho que alguém é uma merda a pessoa se mostra ser uma merda mesmo.
elas respondem
13/07/2019 23h14
Já foi !
N se prenda a isso.
O importante é o que vc e as pessoas que te amam sabem ao seu respeito.
O resto é resto.
anônima
13/07/2019 23h25
Importante é que tu sabe quem é, os outros deixa pra lá
anônima
13/07/2019 23h23
Não perco meu tempo c o outro. Não gosta? Chupa o cotovelo q passa.
14/07/2019 01h00
Eu não nutriria esses sentimentos não, até porque só faria mal pra mim mesmo, e eu normalmente não ligo pro que pensam de mim, mas que bom que vocês se entenderam
anônima
14/07/2019 01h04
vc ta la ''ajudando no que for possível'' como ex ?namorada? ou profissional?
anônima
14/07/2019 01h15
Não, geralmente quem me subestima, acaba mudando de ideia quando me conhece de verdade.
Mas eu não quero guardar mágoas de ninguém. Claro que tem situações que chateiam a gente, mas é preciso perdoar e deixar a vida seguir seu rumo.
A visão que ela tinha sobre ti mudou, ela reconheceu um erro e agora é preciso seguir em frente.