Geralmente após a transa eu tomo banho, então em mim o cheiro acaba não ficando. Mas na cama fica e sim, eu adoro!
anônimo
14/07/2019 02h28
Depende do cheiro, o cheiro do sexo normalmente sai no banho ou some quando "seca no corpo" não acho desagradável mas para não ficar melando as roupas de cama as pessoas vão logo tomar banho.

O cheiro da pessoa pode ser reposto, é o cheiro do perfume, do hidratante que usa, do óleo, é só passar de novo e dormir agarradinhos que no dia seguinte fica tatuado no corpo e é uma delícia, dá vontade até de não tomar banho no dia seguinte de tão gostoso que é.
14/07/2019 01h29
Depende do tempo dela sem tomar banho, transar com a mendiga te deixa com cheiro por até uma semana
anônimo
14/07/2019 01h34
Se não tomar banho vai sentir o cheiro da pessoa por um bom tempo.
E claro que é uma delicia quando fica o cheiro da mulher que te proporcionou prazer, ficar na sua pele.
anônimo
14/07/2019 01h37
Ah não sei quanto tempo fica... mas eu gostaria de ficar com o cheiro da pessoa sim. O seu por exemplo, seria ótimo ;)
anônimo
14/07/2019 01h47
Da última vez, fiquei com o perfume da travesti por mais de 2 semanas na minha blusa.
anônimo
14/07/2019 02h23
Isso depende de quanto tempo ficamos montado em cima da égua, se for no pelo o contato é maior.
anônimo
14/07/2019 02h42
Depende se você tomou banho de porra ou n
anônimo
14/07/2019 02h44
Depende, se o homem for cheiroso igual eu dura alguns dias.
elas respondem
14/07/2019 01h33
Normalmente eu tomo banho depois, mas nunca fiquei com cheiro de ninguém , ou nunca notei...
anônima
14/07/2019 01h28
Até tomar banho