Sou um tipo de pessoa que gosta muito de privacidade, gosto de ficar no meu quarto sozinha sem ninguém quase todo dia, as vezes vem visita em casa e eu fico irritada por que ficam no meu quarto junto comigo, com meu namorado é a mesma coisa eu gosto muito de ficarmos só eu e ele no quarto dele, raramente eu quero sair tipo eu ele e outras pessoas não gosto muito sabe? Prefiro sair só nois dois sem mais ninguém, todo fim de semana nos ficamos na casa dele lá no quarto e eu gosto muito ele tbm gosta, não gosto de ficar no meio da família dele ou com muita gente fico incomodada, prefiro só nois msm. Será que isso é normal?? E quando saímos e não temos esse momento " a sós" eu sinto que falta algo.

elas perguntam
8 7
eles respondem
14/07/2019 01h45
Eu gostaria de ter uma familia, reunir eles com a minha futura consagrada e tocar um violão..

auhauhauha, eu sou assim mas não é por opção, minha familia é dispersa pelo mundo mesmo.
anônimo
14/07/2019 02h41
Desculpa para quem tem fobia social
anônimo
14/07/2019 14h28
Não sei se é normal, ou saudável, mas eu sou assim também.
anônimo
14/07/2019 01h48
Sim é normal,cada um tem suas preferencias e particularidades basta ao outros apenas respeitar o seu espaço.
anônimo
14/07/2019 13h57
Normal, eu também prefiro ficar sozinho a maior parte do tempo, mas as vezes também é bom sair e estar com amigos, porem a maior parte do tempo eu prefiro ficar sozinho mesmo.
14/07/2019 14h01
Deveria ser. Ultimamente as pessoas estão se expondo muito! Quando começam a namorar só faltam tirar uma foto e pregarem a foto na lua.
anônimo
14/07/2019 14h11
Sei como é. Se for por causa da introversão, sim. Se for por causa da timidez ou Fobia Social, não!
anônimo
14/07/2019 14h14
Também sou assim. Só que diferente de você, ainda não encontrei alguém com quem prefira passar o tempo, ao invés de ficar só
elas respondem
anônima
14/07/2019 01h46
Você é um pouco antissocial. Tem gente que enxerga isso como um problema, outros não.
14/07/2019 01h41
Desculpe, mas vc é uma adolescente chata. Precisa aprender a socializar.
anônima
14/07/2019 01h41
Eu também sou assim, sou bem fria até
Porém, eu gosto de ficar na companhia das minhas amigas , as vezes.
14/07/2019 01h43
Tu só não gosta muito de socializar, cada um tem seu jeito, se sente bem assim é normal
14/07/2019 14h01
Sim, se você se sente bem assim.
14/07/2019 14h06
vc n gosta muito de socializar, eu tbm nao, mas só se for algo tipo, todo dia toda hora, ai é chato. mas as vezes cv com alguem é legal. mesmo que pouco.
E isso tambem vai se vc fica a vontade dde verddade com esse pessoal ai q vc falou
anônima
14/07/2019 14h29
vc tem fobia social