Marquei encontro com uma mulher pelo Tinder e, naquele momento do encontro, descobri que ela é trans. Ela não havia informado esse detalhe. Kkkkk
14/07/2019 11h46
Encontro? Nem lembro o que é isso.
Os caras babacas que possuem muitos encontros com mulheres bonitas.
15/01/2020 18h03
Tá tega no MEC.
anônimo
14/07/2019 11h52
Uma vez "forçaram" a barra pra eu ficar com uma menina, fomos ao cinema em dois casais, tudo foi armado para isso. Ela era bem legal, mas eu não sabia o que fazer. Estava super envergonhado e achei que ela nem estava a fim. Foi meio constrangedor... rsrs
14/07/2019 08h59
Um no qual a garota literalmente estava se jogando nos meus braços e eu deixei passar por ser lerdo na época e também muito novo.
Kkkkkkk
Saímos e ela deu todos os sinais possíveis e eu não fiz nada.
anônimo
14/07/2019 16h05
A minha pior foi quando vi a foto de uma mina no tinder achei aparentemente bonita chamei pra sair e quando foi ao vivo da cintura pra baixo ela era gorda e se achava pra caralho peguei e dei uma fazari nela e bloqueei ainda
14/07/2019 15h30
Foi o dia que ganhei a cicatriz no meu rosto kkkkkkk
É segredo :x
anônimo
15/01/2020 18h34
não tive
14/07/2019 03h10
por enquanto nenhum
anônimo
15/01/2020 17h56
Estava com a gatinha e minha esposa chegou fazendo barraco... fiquei morrendo de vergonha... isso tornou esse o meu piro encontro
anônimo
14/07/2019 14h19
Teve vários! Mas um dos piores (muito por culpa minha também) já faz um bom tempo!

Eu marquei com a garota de sair para um bar. Pensei que ela fosse ir sozinha. Mas não! Ela chamou um cara fortão e mal encarado! A cada vez que dirigia uma palavra pra ela ou pra ele (ou tocava, simplesmente respirava), ele me olhava com uma cara de quem queria me matar! Isso dentre outras coisas ruins que aconteceram!

Foi tenso! Pensei que fosse morrer naquele dia!
14/07/2019 11h07
Não tive pior
14/07/2019 03h22
Não lembro... Eu estava bêbado
elas respondem
14/07/2019 03h13
Moça,

Fomos ao cinema e depois saimos para jantar, no meio da conversa aparece a namorada dele perguntando quem eu era e já querendo vir para cima de mim, ele então me apresentou como prima e a menina se acalmou e pediu desculpas...Fiquei tão perplexa que disse que ia ao banheiro, peguei minha bolsa e fui embora...

Ps: Acontece que a namorada dele morava no interior e ele aproveitava para bancar o solteiro na cidade...
anônima
14/07/2019 19h21
Já tive MUITOS encontros ruins!! Acho que a maioria !! Muitas vezes eu mesma estrago o date sem querer pq eu sou EXTREMAMENTE desastrada. Vou dar exemplos de dois acontecimentos:
- Uma vez eu fingi que estava passando mal para fugir de um cara que eu havia conhecido no Tinder. O cara era MUITO feio pessoalmente, muito esquisito, estava ficando calvo com 21 anos!! Tinha pêlo nas mãos!! Eu não consegui kkkkkk meti o caô e disse "outro dia a gente marca". Aí quando ele tentou marcar novamente eu mandei o típico "vou ver e te aviso"
-Um vez eu conheci um japonês no Tinder, era época de olimpíadas e ele estava fazendo intercâmbio na UFF. Lá pro terceiro date, eu sugeri que fossemos na Feira de São Cristóvão, já que ele havia ido em todos os pontos turísticos óbvios do Rio (Pão de Açúcar, Corcovado,...) No fim do date, ele devia pegar um ônibus até a Praça XV para pegar uma barca para Niterói (alojamento da UFF) Veio um ônibus escrito "PRAÇA VX" bem grande e eu sugeri que ele fosse. Lembrando que era época de olimpíadas, os itinerários dos ônibus estavam super zoados. O ônibus estava VOLTANDO da praça XV. Eu mandei o japa para o Méier, longe pra caralho!! Ele nunca mais me quis...eu só estava tentando ajudar!!
anônima
14/07/2019 13h41
Devem ter tidos outros, mas me lembrei agora de um recente, que eu já estava acho que na quinta saída com o cara e nada de rolar algo mais intimo, nesse dia já tínhamos meio que combinado antes, que dessa vez iria, ai me preparei para a ocasião, aquela coisa toda...
Quando saímos do bar, eu achando que ele ia para um motel, (eu estava com hospedes, e ele sabia, e ele mora um pouco longe) quando percebi que o cara estava fazendo o trajeto da minha casa, comecei a tentar esquentar o clima e tal e não adiantou, quando vi estávamos no meu portão, hahahah.
E acho que minha decepção ficou tão clara, que ele falou que sexta a gente combinava de eu ir para casa dele e passar a noite pq ele não queria nada correndo... ahh, muita enrolação para um fodinha
anônima
14/07/2019 08h54
Tive alguns bem ruins....
Mas diria que o pior foi um que o menino pegou o celular e me mostrou a foto do pau dele quando eu perguntei qual a melhor coisa dele...
14/07/2019 12h14
Essa eu já contei aqui....
Eu saí com o cara e ele ficou jogando pokémon Go durante o encontro inteiro.
anônima
14/07/2019 04h33
Um que o menino tava com gosto de cebola na boca kk aff
anônima
14/07/2019 19h05
Saí com um cara uma vez e ele bebeu tanto q vomitou em mim
anônima
15/01/2020 18h32
Foi mais vergonhoso do q o pior.. Temos um amigo em comum, e esse amigo iria pregar na igreja dele e aí marcamos de ir ver e fomos. Começou tudo errado, ele me agarrou em uma rua deserta e escura e aí eu fui virando conforme ele estava me puxando, e ele era 4 dedos maior q eu e nisso eu Fiquei na ponta do pé e BATI COM OS DENTES NO DELE NO PRIMEIRO BEIJO KKKK, deu td errado (eu estava acostumada com o ex q era mais alto q eu e eu levantava o pé p beija-lo). Aí ok.. tinha rolado mt quimica pelo wpp, pessoalmente nao rolou o tchan. Dps do culto, fomos tomar açaí com o nosso amg e a namorada dele. Ate aí ok. Ele ficou td hr dizendo coisas q me fez ficar com mt vergonha, e ele levava algumas zoaçoes mt a sério. Eu estava mt desconfortável com o encontro e so queria ir embora, ele toda hr me olhava disfarçando. Aí ficaram esperando meu Busao e parecia q demorava HORAS p chegar, parecia uma eternidada. E o guri me beijando, eu com vergonha de dizer q nao queria, aí ficava la beijando e tal. Ele me CUTUCOU cm 1 dedo e disse: "hahaha, eu num disse q ia te perturbar" e eu: "hahahah". Nao foi o pior, mas o mais constrangedor p mim. Nao combinamos nada, ele eh bonito mas o jeito dele eh mt estranho
anônima
15/01/2020 18h06
Marquei o encontro de última hora e o cara saiu de casa sem tomar um banho todo suado e com mal hálito. Chegando lá me levou pra uma construção sem terminar e qria me comer lá. Detalhe antes disso ele perguntou diretão se eu qria ir pra um motel aí como eu disse não, tentou ir p essa construção. Tipo os planos dele era me levar p um motel e nem se quer um banho tomou antes. Na vdd eu nem sei pq eu aceitei ir velho acho q era muito inocente q só ia rolar da gente tomar um lanche e rolar uns bjs. Mas o cara só qria me comer mesmo.
15/01/2020 18h02
só tive um e foi péssimo.
anônima
14/07/2019 19h32
Uma vez que pisei no pé do garoto no primeiro encontro. Quando lembro me dá uma vergonha!!
anônima
14/07/2019 19h31
Todos! nenhum foi satisfatório mesmo
anônima
14/07/2019 19h21
Foi com um bafudo que conheci em um app.
anônima
14/07/2019 13h49
Nunca tive um encontro ruim, estudo mt bem o bofe antes de sair com ele